sábado, 27 de fevereiro de 2010

Superação

Estou um pouco sumida, mais não desanimei em postar no blog não. Estou um pouco enrolada, muitas coisas para fazer e pouco tempo.
Minha primeira novidade, decide me candidatar para uma vaga do Time de Design do Scrapbookbrasil, realizei todos os desafios propostos principalmente o lift de uma página antiga minha adorei o resultado final ainda não posso mostrar, mas adorei tudo que fiz.
O quê mais gostei mesmo foi ter a coragem de participar, de me arriscar. Como me questiono e cobro demais, acabava não me arriscando.
Estou conseguindo superar meus medos, enfrentar sem me cobrar demais. Todos os trabalhos enviados têm um significado muito especial para mim, fiz com muito carinho e dedicação, e por conseguir vencer uma barreira minha já me sinto uma vitoriosa.
Assim que sair o resultado eu posto as fotos dos projetos realizados.
Bjs Jaque

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Sorteio do Estampando Alegria


Na semana passada eu ganhei o sorteio do Estampando Alegria. Ganhar prêmios sempre é bom, ainda mais este pois a causa é nobre.
Comecei a fazer cartões artesanais. por causa do projeto e adoro.
Quero agradecer as meninas do Estampando Alegria; Selmah, Marcia e Lu.
Bjs Jaque


terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Cartões Artesanais Para o Projeto Estampando Alegria




Fiz alguns cartões para o Projeto Estampando Alegria, estava inspirada e fui testar minha máquina de costura Sew Mini. Minha mãe, me deu umas aulinhas para eu aprender a costurar. Fiz ao todo 15 cartões, 9 foram para o Projeto Estampando Alegria.
Espero que gostem dos cartões. Estou aprendendo a postar e fuçar no blog agora.
Bjs Jaque