quinta-feira, 25 de março de 2010

Troca de Cartões Artesanais SBB

Cartões de agradecimento, junto com uma caixinha, seguindo o mesmo estilo do workshop que fiz, espero que gostem.









Meninas, estou adorando participar da troca de cartões artesanais do SBB, entrei na 1ª troca e recebi de aniversário, muitos cartões lindos, com mensagens maravilhosas. Cada uma com seu estilo mas todos os cartões expressam carinho.

Quero agradecer imensamente cada uma, por dedicar um tempo para fazer um cartão para mim. Muito obrigada à todas de coração, não fazem ideia de como todo este carinho têm me ajudado a enfrentar as dificuldades e não desanimar jamais.


Bjs Jaque

domingo, 21 de março de 2010

Atualizando











































































http://www.scrapbookbrasil.com/comunidade/showthread.php?t=18072


- Escolhi fazer um mini álbum de tecido, adorei o da Gil;


Meninas, boa noite;



Fico muito feliz, que tenham gostado do organizador de cartões. Fiquei tão feliz com o resultado final, que este final de semana fiz umas caixinhas, para acompanhar alguns cartões de agradecimento na troca de cartões do SBB.


Estou devendo postar as fotos de alguns trabalhos, contei para vocês que decidi me canditar para uma vaga do Time de Design do SBB, ainda não foi desta vez. Mas estou feliz, consegui enfrentar meus medos e me canditar e para mim esta foi minha vitória.


Para concorrer a vaga, tinhamos que fazer alguns trabalhos, seguem as fotos dos trabalhos que fiz, espero que gostem.


Bjs e muito obrigada por todos os comentários.



quarta-feira, 17 de março de 2010

Workshop Card Organizer
















Meninas, hoje vim mostrar para vocês um mini álbum, na realidade é um organizador de cartões. Adorei fazer este curso, comprei o curso da Andrea Walford revendedora da Stampin'Up. Tenho muitas novidades e alguns layouts para mostrar, mas amanhã coloco os layouts ok.





Vamos ao resultado do Organizador de Cartões, estou apaixonada por cartões artesanais!!!! Espero que gostem.





domingo, 7 de março de 2010

Curso da Donna Downey
















Meninas ontem participei do curso da Donna em São Paulo. É realmente tudo maravilhoso, ela é super simpática, atenciosa e muito extrovertida.
Os projetos do curso são lindos, finalizei 2 layouts, o mini álbum preciso definir as fotos. Adorei tudo, realmente um dos cursos mais gratificantes que já fiz, vale o investimento. As dicas que ela dá são maravilhosas.
Espero que gostem e comentem!!!
Bjs Jaque


terça-feira, 2 de março de 2010

Grande Segredo


Meninas esta semana descobri um grande sorteio da "Prima", quem faz scrap adora os produtos pois são lindos demais. A "Prima" esta realizando um sorteio que envolve um grande segredo e estou aqui para divulgar e participar. Olha o super prêmio;