quinta-feira, 24 de junho de 2010




Meninas, boa noite;

Fiz este lindo cartão hoje. Fiquei tão encantada com o resultado final que decidi postar, preciso me policiar para mostrar as novidades que ando fazendo.
Cortei a base do cartão na cricut, usando o cartucho wild card, as flores foram feitas com micro tule creme, adorei fazer estas flores.




Este layout foi um pap da Valéria Vac - Layout do Dia dos Namorados no Creative Scrappers, adorei fazer, Aproveitei o pap da Valéria para realizar o Desafio da Guest Designer "Ma Moreira" pelo ScrapbookBrasil.




Este outro layout também foi um pap da Valéria Vac pelo Creative Scrappers, espero que gostem;



No Fórum que amo de paixão o "SBB", estamos em ritmo de copa - CROPa, não estou conseguindo participar como gostaria, estou com muitos compromissos.
Fiz alguns cartões artesanais com as cores da bandeira do meu time - Bradquistão. Adorei os cartões, vou enviar todos os cartões para o "Estampando Alegria".











Meninas por hoje é isto, espero que gostem e deixem comentários, adoro ler. Vou me programar para postar aqui o pap da cestinha, este pap não é de minha autoria ok.
Bjs Jaque

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Cestinhas Personalizadas




Meninas, boa tarde; uma cestinha personalizada para uma Troca Shabby que estou participando pelo fórum Yummys, espero que minha amiga secreta, goste de todos os mimos que separei para ela, é difícil ter certeza que irá agradar quando não conhecemos a pessoa. Mas realmente espero que ela goste.

Aqui outra cestinha, esta fiz para uma querida amiga virtual, que esta grávida. Fiz uma cestinha deste modelo para minha irmã quando ela engravidou e adorei o resultado.
Espero que minha amiga goste, pois fiz com muito carinho. Que este novo bebê, venha com muita saúde e lhe traga ainda mais felicidades, para você e toda a sua família.



Espero que vocês gostem!!! Bom final de semana.

Bjs Jaque

terça-feira, 8 de junho de 2010

Caixinha mais Cartão Artesanal - Dia dos Namorados



Pessoal, boa tarde;

Poste hoje no SBB, um pap de uma caixinha linda para o Dia dos Namorados, espero à visita de vocês.

Bjs Jaque

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Atualizando


Meninas, desculpa o sumiço, mas esta tudo muito corrido. E para complicar ainda mais estou com uma crise de sinusite terrível.
Este layout é o resultado da Fórmula do Scrap (Creative Scrappers), adoro participar. Recebemos uma fórmula descritiva, de como deverá ser o layout. Espero que gostem.
Esta semana postei minha primeira dica lá no SBB http://www.scrapbookbrasil.com/comunidade/showthread.php?t=20206&highlight=Ideias+Truques, espero que gostem.
Depois volto com mais algumas novidades.

Bjs Jaque