quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Retornando!!!

Pessoal, boa noite,

Depois de muito tempo sem postar nada, estou de volta.
Primeiro quero comentar aqui, que fui a Feira de Scrapbooking, este ano estava super tranquilo.
Combinei de encontrar com a Rosangela Leme, minha querida amiga Rô, nossa como fofocamos né...eu conheci uma amiga do Rô chamada "Lu" uma outra querida, iniciante no mundo do scrap. Conversamos muito, me diverti demais. Lu adorei te conhecer e espero nos encontrarmos novamente.
Encontrei várias pessoas queridas e especiais, mas como sempre, fico devendo as fotos de muitos destes encontros, encontrei com a Solange (Sula) do Creative Scrappers, uma querida amiga e super atenciosa, encontrei com a Selma, Cris, Betto, Rommel do SBB, o stand estava uma graça com trabalhos maravilhosos do Betto e as aulas estavam bombando, fico muito feliz com o sucesso destas pessoas, com quem tive o prazer de integrar o Time de Designer do SBB em 2010.
Passei no stand da Arte Ponto 1, para falar oi para a Dani, abraçar as meninas que estavam dando aula por lá, Tânia e Re Moni, adorei rever vocês.
Pelos corredores da feira íamos encontrando pessoas queridas, Jaluza, Manu, Ana Cadalto, Mayumi, Carol (Sorelinha), Luciana Warnowsisk, Mara, Mali, Gil Jussara, Monica Colloci, Claudinha Ventura, nossa foram muitos abraços apertados!!!
Enfim depois de passear muito pelos corredores da feira, à noite ainda tinha mas, Jantar das Scrappers, organizado e idealizado pela querida Luciana Warnowski, estava tudo maravilhoso no jantar Lu, obrigada por proporcionar este encontro maravilhoso!!!
Agora vou mostrar algumas fotos destes encontros.

Aqui uma foto com a Fabrise, uma linda que tive o prazer de conhecer no jantar que a Lu, organizou!!!


Foto com a querida Mara, uma pessoa com um super alto astral, realmente ilumina e alegra quem esta perto. Muito obrigada, por seu carinho amiga.


Luciana, organizando o sorteio do jantar, Lu estava tudo ótimo!!!


Aqui um momento super especial, adoro os trabalhos maravilhosos destas pessoas, admiro muito estas queridas!!!


Adorei esta fotografia!!!!


May, você é uma graça, super calma e tranquila, adorei te conhecer querida, Lu acredito que esta é a única foto nossa, estou esperando a Rô postar as fotos!!! Adorei te conhecer viu!!

No outro dia, eu encontrei a Ro e sua filha na 25 de Março, fui comprar as flores...nossa a loja estava cheia de scrappers!!! Fomos obrigadas a rir.

Enfim meninas, estou terminando uns projetos logo logo eu volto para mostrar uns trabalhinhos.

Bjs Jaque