domingo, 30 de outubro de 2011

Sketch e Desafio

Pessoal, boa tarde,

O layout abaixo foi feito à partir do sketch 134 http://skissedilla.blogspot.com/.


Sketch Sketch Dilla # 134


Papéis decorados, muitos recortes, moldura em holler, gesso, carimbeiras distress, flores diversas e arabesco cortado na cricut utilizando as embalagens dos produtos.

 Detalhe do arabesco em acetato, adorei o resultado, carimbei com stazom preta e pintei com tinta acrílica bronze.


Detalhe da flor marrom, fiz utilizando as facas de corte do Tim Holtz em folha de filtro de café.

O outro layout, também utilizando vários produtos recicláveis, fiz para participar do desafio http://scrapforhelp.blogspot.com/, adorei o meu layout, ficou simples mas é muito gratificante quando fazemos um layout e gostamos do resultado.
O background foi feito utilizando retângulos de filtro de café, glitter, flor utilizando as facas do Tim Holtz e novamente filtro de café, adoro o efeito desta flor, carimbo Arte Ponto 1.
Espero que gostem.

Beijos e Boa Semana.
Jaque

domingo, 23 de outubro de 2011

Novos Layouts

Boa noite, pessoal,

Alguns projetos novos, espero que vocês gostem dos projetos, fiz estes layouts tentando descrever o momento que estou vivendo.
Um momento de transição, mudança, esperança...novos caminhos.
Aprender a lidar com o novo geralmente nos assusta, aparece a insegurança...mas apesar dos meus medos, estou tentando seguir em frente, claro que com muitos receios, dúvidas, mas quem não têm suas neuras.
Acredito que eu tenha me tornado muito mais crítica depois de tudo que passei, penso muito mas antes de agir, analiso, reflito, respiro fundo...enfim hoje minha busca é meu equilíbrio, dar um passo de cada vez, viver um dia por vez, estou aprendendo aos poucos a não deixar as preocupações do futuro, do amanhã tomarem conta da minha cabeça, se quero resolver 10 coisas e consigo resolver apenas 3...penso positivo, pois consegui resolver pelo menos 3...
Chega de bláblá, vamos aos layouts.


Este lugar me transmite uma paz imensa, acalma o coração e alegra a alma!!!!


Família completa, aniversário de 6 anos do Gabriel...seção nostalgia, saudade eterna!!!


Meu maior tesouro e companheiro, das horas alegres e das tristes também, meu filho têm 10 anos mas me conhece muito bem, conversamos muito sobre todos os assuntos.


Este último layout  bem delicado fiz para uma amiga, espero que ela goste.


Bjs Jaque

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Novidades

Pessoal, boa noite,

Este final de semana foi super produtivo, coloquei tudo em dia, ainda não posso mostrar estes layouts, pois são para o grupo de Circle Journal do Yummy's que estou participando. Mas adorei todos os temas e os layouts que fiz, assim que as meninas receberem eu posto aqui ok.
Bem este final de semana fiz alguns layouts, este primeiro layout fiz para participar do Desafio Dia das Crianças, proposto pela querida Dri, espero que gostem;



Adorei o meu layout, as vezes preciso de uma forcinha para a inspiração voltar, e este desafio da Dri foi uma mão na roda.
Adoro esta foto, eu tinha cara de criança levada!!!

Este outro layout esta pronto já faz algum tempo, mas ainda não tinha postado aqui, fiz o background em gesso e usei muito distress ink, esta foto é bem recente.
Eu e meu amado filho, obrigado Deus por me dar este lindo presente!!!



Agora um projeto diferente "Quadro Vintage Gabriel" fiz o layout em uma tela de pintura normal 30 x 30cm, todo o background foi feito com gesso, passei duas camadas de gesso, utilizei a máscara Flora Canto - Arte Ponto 1, carimbeiras distress ink, tinta acrílica e alguns embelezamentos. Adoro esta fotografia do Gabriel, meu lindo!!!



Alguns detalhes do projeto, espero que gostem;




Pessoal desejo uma ótima semana à todos!!!

Bjs Jaque