sábado, 27 de fevereiro de 2010

Superação

Estou um pouco sumida, mais não desanimei em postar no blog não. Estou um pouco enrolada, muitas coisas para fazer e pouco tempo.
Minha primeira novidade, decide me candidatar para uma vaga do Time de Design do Scrapbookbrasil, realizei todos os desafios propostos principalmente o lift de uma página antiga minha adorei o resultado final ainda não posso mostrar, mas adorei tudo que fiz.
O quê mais gostei mesmo foi ter a coragem de participar, de me arriscar. Como me questiono e cobro demais, acabava não me arriscando.
Estou conseguindo superar meus medos, enfrentar sem me cobrar demais. Todos os trabalhos enviados têm um significado muito especial para mim, fiz com muito carinho e dedicação, e por conseguir vencer uma barreira minha já me sinto uma vitoriosa.
Assim que sair o resultado eu posto as fotos dos projetos realizados.
Bjs Jaque

Um comentário:

Carla Cavellucci Landi disse...

Querida, foi uma honra ter seu nome entre os concorrentes... saiba que foi bastante dificil pra Cris decidir, ela amou seus trabalhos, e a sua reacao ao resultado foi de alguem forte, vitorioso e seguro - o que nao costuma ser o habitual, acredite!
Adoro seu capricho e seus trabalhos! Continue, sempre!
Um beijao!

Carla