quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Meu cantinho mágico

Pessoa, boa tarde;

Como vocês sabem faço parte do Time de Designer do SBB é uma honra para mim, ontem estava fazendo um layout para um desafio...ainda não posso mostrar.
Mas segue umas fotos do meu cantinho mágico, adoro meu espaço para fazer scrap, ainda tenho que arrumar muitas coisas, mas nunca consigo um tempo para esta arrumação.
Espero que gostem de ver algumas fotinhos...volto ainda esta semana com as fotos do layout desafio e as fotos do crop na casa da Rê Pacheco.

Este foi o móvel que fiz no final do ano passado, era um espaço para embutir um guarda-roupa. Agora esta tudo mais organizado.

Primeira prateleira do móvel, guardo meus papéis, é muito mais fácil de encontrar os materiais quando estão organizados.
Na segunda prateleira ficam algumas ferramentas, mini álbuns...ainda preciso organizar melhor.
Terceira prateleira, facas de corte da CB, apliques, chipboards. Atráz estão umas pastas com retalhos de papéis, algumas revistas e livros.

Gavetinha de tecidos...adoro esta minha gaveta!!!

Segunda gaveta, com várias caixas...cartões recebidos da troca do SBB (Preciso encontrar uma forma de organizar os cartões recebidos).

Terceira gaveta, algumas tintas, carimbos e apliques.

Aqui algumas prateleiras, para organizar mais alguns materiais. Adoro estas letras...eu cortei chipboard de 1mm na cricut, pintei letra por letra e apliquei relevo transparente. Adorei o resultado das letras.

Os materiais "enfeites" que mais uso, ficam sempre à mão. os quadros abaixo das prateleiras eu tirei ano passado, para a pintura do apartamento e ainda não coloquei novamente.

Aqui uma visão geral da minha mesa de trabalho. Pessoal não se assustem estava trabalhando em um layout.
Bem espero que gostem de ver bagunça.

Bjs Jaque

9 comentários:

Tania Martyns disse...

que lindo Jaque e que organizaaaado!
o meu está em um eterna bagunça,hehehe!
parabéns,bjs!

Mali Pering disse...

Jaque, já estou fazendo o seu cardstok! Espero que vc goste, hehehehehe!

Jaque, amei seu cantinho e gostei do jeito que vc guardou os tecidinhos, enroladinhos. Os meus não cabem mais na gaveta, mas também, precisa ver a minha bagunça. Vou copiar vc.

E obrigada por me avisar da troquinha, como não vi a atualização, acabei esquecendo, mas logo já envio. Bjosssssssssssssss

Claudia Ventura disse...

Adorei o cantinho Jaque, super organizada!
Bjjkssss

Cláudia disse...

Jaque, que lindo o seu cantinho. Muito organizado e fofurices por todos os lados, adorei!!!!

Beijocas

Kathia Amorim disse...

Oi Jaque, que lindo seu espaço...tudo arrumadinho...organizado...
Fofo!!!rs

Acredita que eu tinha esquecido q seguia teu blog, rs.
Eu entrei nos sites que você me passou no crop do scrapsins, a cutter bee é super baratinha mesmo, passei o link pro meu amigo q ta lá nos states, ele vai ver se consegue comprar, rs.

Obrigada.
Beijos

Erika Valéria Galindo disse...

É o sonho de toda scrapper, não é ? Ter um cantinho só nosso ?
Eu sonho acordada com o meu. Espero que ele fique pronto até dezembro, mas cadê tempo.
O seu está muito fofo e a bagunça é sinal de produção.
Então, VIVA A BAGUNÇA!
Bjs.

Anônimo disse...

Jaque que lindo o seu cantinho!!!
Que bom que gostou do meu kit shabby, fiz com todo o carinho.
E adorei receber o kit eu sou assim de vc, muito obrigada por tudo.
Adorei as folhas, os embelis, o cartão e o mini álbum...tudo tudo tudo muito fofo!
Obrigada pelo carinho!
Beijos

Solange Damásio (Sula) disse...

Que máximo!!! Amei seu cantinho... aliás, super canto!! Estou precisando dar uma arrumada por aqui... mas vai ser no próximo feriado... este está acabando. rsrs
bjssssss

Sil disse...

Jaque, tudo organizado que maravilha, meu quartinho de scrap está uma grande bagunça e eu nem sei por onde começar.
beijos