domingo, 31 de outubro de 2010

Festa de 7 anos do SBB e Projetos Novos

Pessoal, depois de algum tempo, algumas novidades!!!
Amanhã começa a Festa de 7 anos do SBB (do dia 01/11 dia oficial do aniversário do SBB até dia 07/11), teremos passo-a-passos, crop virtual, dicas, desafios, gincanas, sorteios e muitas brincadeiras.
Tenham certeza que esta festa será incrível, pois todos os projetos estão lindos demais.
Um pedacinho do meu projeto, espero que acompanhem a festa e participem da programação especial de aniversário do SBB. Venham pintar o 7 com o SBB.

Tenho certeza que não irão se arrepender, pois teremos muitas surpresas!!!

- Mais um Mini Álbum, minha grande paixão;

Este projeto é maravilhoso, adorei fazer é forrado em tecido, ainda não terminei, pois estão sem as fotos. Neste mini, decide contar minha história com o scrap, como descobri, amizades que fiz, crops, nosso eterno aprendizado. Enfim deixar registrado minha grande paixão por scrap, tenho certeza que para mim o scrap é muito mais que um passa-tempo, adoro aprender, me surpreendo com as infinitas possibilidades!!!
Me sinto tão realizada, quando termino um projeto, é uma sensação tão gratificante. Imaginar algo e conseguir passar isto para um layout, um mini, um cartão, um altered...são tantas formas de expressar à arte.
Com o scrap, aprendi à ser mais paciente, infelizmente sou muito ansiosa, mais estou aprendendo dia após dia.
Realmente o scrapbooking me trouxe grandes alegrias, conquistas pessoais, amizades sinceras e hoje posso afirmar que não me imagino ficar sem fazer scrap. O scrap me faz muito feliz, me acalma, um momento só meu, onde libero toda à minha imaginação e meu lado artístico.


 Capa do Mini Álbum em Tecido
 Foto Oficial para Time de Designer do SBB
 Este mini é cheio de bolsinhos, onde escrevo o journaling, prefiro deixar o journaling mais escondido.

 A página da direita se abre, adoro estas gracinhas.
 Atráz das flores uma tag escondida.
 Aqui a página, totalmente aberta.
 Outros bolsinhos com mais tags, para journaling ou fotos pequenas.

 Neste bolsinho, colei nas tags os ingressos de todas as Feiras de Scrapbooking que já fui.

Pessoal a decoração deste mini foi feita praticamente utilizando retalhos de papel para diminuir meus retalhos. Espero que gostem do mini álbum.
Espero vocês à partir de amanhã 01/11 no http://www.scrapbookbrasil.com/  para participarem da nossa festa.

Beijos Jaque

3 comentários:

Raissa Costa disse...

Ficou lindo Jaque!!!!
Adorei a Magnólia ali no cantinho!!!
Beijos e obrigada pela visita!

Agenda da Karlota disse...

Xuxu Bidu de lindo, adorei a delicadesa e os detalhes...
Bjim
Karla Fonseca

Vou tentar liftar, pode?

Mirabolarte disse...

Olá Jaqueline,
Passei por aqui e fiquei encantada com seus trabalhos, parabéns! Já coloquei vc nos nossos blogs favoritos. Vamos seguir vc pois temos um ateliê. Se quiser dar uma passada o enderêço é http://mirabolarte@blogspot.com
Será um prazer para nós
Abraços e sucesso
Fatima e Iracema