terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Layouts Janeiro

Boa noite, pessal;


Estou de volta, depois de descansar muito, brincar com o meu filho, aproveitar minha mãe, não fazer nada!!!
Estes layouts são os primeiros de 2011...espero que gostem.
O primeiro layout, fiz à partir do desafio de sketch de janeiro do fórum yummy's, infelizmente não consegui postar à tempo, mas adorei o resultado final do meu layout.

Adorei a fotografia que utilizei, todas nos estamos espontâneas.
O outro layout, é uma foto linda do meu amado filho Gabriel, quando ele tinha 3 aninhos, olha que carinha de sapeca.

Assim que tiver mais novidades, volto para mostrar ok.

Beijos Jaque

3 comentários:

Claudia Ventura disse...

Oi Jaque, que bom que está de volta!
Adorei seu layouts, ficaram lindos!
Bjsss

Agenda da Karlota disse...

OI Jaque, essa coisa de Sktch pega mesmo, né? Adorei seus trabalhos, estão show!!!
Este que tem a palavra Beautiful, já vem no papel ou não? Como fez? Gostei muito da delicadeza e da forma que você trabalhou...D+
Bjim
Karla Fonseca

Unknown disse...

Amei o trabalho e principalmente a foto, lindas todas vcs... Bjsss e saudades...