domingo, 27 de março de 2011

Layouts Novos e kit do Sorteio Pronto

Meninas, boa tarde;

Voltei com alguns layouts novos, e finalmente o "kit do Sorteio" esta pronto, vou realizar o sorteio amanhã...vocês devem estar falando aleluia né!!! Meninas cansei de esperar à minha encomenda, pois esta parada nos correios à 25 dias, então substitui alguns itens ok, mas tudo que esta no "kit do Sorteio" é novidade, não têm material velho e encalhado.
Adicionei no kit, algumas carimbadas da Tilda, que eu pessoalmente adoro e espero que a ganhadora também goste, pois montei o kit com muito carinho.
O mini álbum foi em quem fiz, adoro este projeto. Agora chega de blabla, e vamos as fotos.


Agora uns layouts, que fiz esta semana sem compromisso, só para me divertir, como é bom sentar e se divertir;

Este layout fiz para participar da Brincadeira 5 do Play, realmente adorei fazer este layout, aqui duas fotos em momentos bem diferentes, a criança da foto sou eu com apenas 4 anos, a outra bem mais recente 34 anos e com muitos momentos maravilhosos já vividos e outros momentos bem difícéis...mas enfim estou aqui tentando viver e agradeço à Deus, todos os dias de minha vida.
Detalhes do layout;

A flor maior cortei na cricut, usei as carimbeiras distress e fui modelando, adoro fazer esta flor, pois sempre utilizo os mesmos papéis do layout. Espero que vocês gostem.

Este outro layout, era para participar do desafio do MAM, mas não consegui postar a tempo, adorei minha Tilda.


Agora o detalhe da minha bonequinha.



Amanhã sem falta eu volto com o sorteio ok!!!

Bjs Jaque

Nenhum comentário: