terça-feira, 16 de agosto de 2011

Agradecimento e Mini Álbum

Pessoa, boa tarde,

Sei que estou um pouco atrasada, mas não posso deixar de registrar aqui no bloguinho meu agradecimento, para a amiga Luciana Warnowski http://lucianawarnowski.blogspot.com/, e a Eliana da editora minuano que publicou meu trabalho na Revista Álbuns Decorados n: 14, muito obrigada por sua confiança e apoio em meu trabalho.
Pessoal, pode até parecer besteira mas morria de vontade de ter um trabalho meu publicado, é muito gratificante saber que várias pessoas irão ver seu trabalho,  estou muito mas muito feliz mesmo.
Deixo aqui meu agradecimento para estas duas queridas, muito obrigada meninas!!!

Capa da Revista Álbuns Decorados - Layout maravilhoso da Rê Moni.


Meu trabalho publicado!!!!



Agora pessoal, quero mostrar para vocês um Mini Álbum maravilhoso, que aprendi com a querida Eunides no fórum http://www.scraprio.com/forum/portal.php, espero que gostem.



 Layout utlizando acrílico Arte Ponto 1, adoro o efeito!!!

 Layout utilizando uma transparência maravilhosa.

 Verso do primeiro layout em acrílico.

 Envelope no final da álbum.

 Capa do Mini Álbum adorei este projeto, ainda mas que é feito de papelão.

Detalhes da lateral do mini.

Adorei este projeto, obrigada Eunides seu projeto é lindo!!!

Bjs Jaque

6 comentários:

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oi Jaque!!
Parabéns pela publicação do seu trabalho na revisto!! Muito lindoooo seu projeto!!
Seu mini ficou lindoooo!!
bjsss e ótima semana pra ti

Memórias da Cláu disse...

Parabéns, Jaque!
Seus trabalhos são lindos e é preciso mostrar a todos, como grande inspiração.
Beijocas
Cláu Akamine

Solange Damásio (Sula) disse...

Seu mini ficou maravilhoso!!
A eunides também arrasa, não é??
Parabéns pelos lindos trabalhos de sempre!!! Bjss

Agenda da Karlota disse...

Parabéns Jaque!!!!
Tirei o dia de folga para visitar todo mundo e ver as novidades, estou adorando meu dia, tudo aqui está bárbaro e muito inspirador!!!
Bjim

Tá Chovendo Botão disse...

Jaque,
Passando por aqui pra divulgar o blog de venda de botões.
Coloquei o primeiro post e vou incluir novidades sempre. Em breve botões personalizados.
Passa lá.
http://tachovendobotao.blogspot.com

Abraço.

Fabrise disse...

Jaque, adorei te conhecer também, pena que foi rapidinho!
Olha o nome da loja a tonga aqui não lembra e não anotou, mas fica na 25 mesmo, impossível não ver é cheia de flores lindas e muitos vasos de decoração tmb, eu recomendo a visita!!
Beijos