segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Novidades

Pessoal, boa noite,

Este final de semana foi super produtivo, coloquei tudo em dia, ainda não posso mostrar estes layouts, pois são para o grupo de Circle Journal do Yummy's que estou participando. Mas adorei todos os temas e os layouts que fiz, assim que as meninas receberem eu posto aqui ok.
Bem este final de semana fiz alguns layouts, este primeiro layout fiz para participar do Desafio Dia das Crianças, proposto pela querida Dri, espero que gostem;



Adorei o meu layout, as vezes preciso de uma forcinha para a inspiração voltar, e este desafio da Dri foi uma mão na roda.
Adoro esta foto, eu tinha cara de criança levada!!!

Este outro layout esta pronto já faz algum tempo, mas ainda não tinha postado aqui, fiz o background em gesso e usei muito distress ink, esta foto é bem recente.
Eu e meu amado filho, obrigado Deus por me dar este lindo presente!!!



Agora um projeto diferente "Quadro Vintage Gabriel" fiz o layout em uma tela de pintura normal 30 x 30cm, todo o background foi feito com gesso, passei duas camadas de gesso, utilizei a máscara Flora Canto - Arte Ponto 1, carimbeiras distress ink, tinta acrílica e alguns embelezamentos. Adoro esta fotografia do Gabriel, meu lindo!!!



Alguns detalhes do projeto, espero que gostem;




Pessoal desejo uma ótima semana à todos!!!

Bjs Jaque

3 comentários:

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oiii Jaque, tudo bem??
Produção maravilhosaaaaaaa!!
Lindos LOs!!
bjsss, ótima semana pra ti

Papel com Luxo disse...

Muito bonito! um processo diferente do normalmente utilizado no estilo vintage. Mas só com talento além dos papéis...
Sucesso.
Nidia

Agenda da Karlota disse...

Oi Jaque,
Os Los estão show!!!Tô com saudades!!!
Passei para ver as novidades e convidá-la a participar da minha festa de dois anos Blogueira...http://agendadakarlota.blogspot.com/
Aguardo você para encantar meu espaço!!!
Bjim
Karla Fonseca