domingo, 13 de novembro de 2011

Casinha Magnolia de Natal

Pessoal, boa noite,

Estava fazendo, a casinha com Tema Natalino, minha inspiração para fazer esta casinha tirei do blog maravilhoso e inspirador da Zoe http://www.zoesmagnoliacards.com/, se ainda não conhecem eu recomendo.
Virei uma apaixonada pelas Mags, uma das responsáveis é a querida Lena http://www.scrapscritta.blogspot.com/ que faz trabalhos lindos demais, sempre que posso visito vários blogs nacionais e internacionais.
Bem pessoal, ainda não terminei minha Casinha By Mag, estou pintando ainda minhas Tildas, mas quero muito mostrar para vocês.


Aqui a foto principal, a casinha de papel é na realidade uma caixinha de presente, cortei utilizando o SCAL, adorei esta casinha, a cerquinha também cortei na cricut.
Comprei uma árvore de Natal miniatura, ainda tenho que pintar algumas Tildas, colocar uns presentes de baixo da árvore, estou pensando em cortar um treno...

A Tilda sentadinha na cerca...quero muito terminar este projeto ainda esta semana.

Adorei esta Tilda no telhado, o efeito das asas prateadas consegui pintando com perfect pearls, adorei o efeito da neve no telhado...

Acho que não sou uma boa fotógrafa, pois ao vivo esta bem mas bonito.

Detalhes da asa prateada e neve no telhado.

Bjs Jaque

6 comentários:

Solange Damásio (Sula) disse...

Jaque.
Que coisa mais linda!!! Imagino quando terminar! Ao vivo deve estar mesmo ainda mais fofo! O efeito da neve... que lindinho!Parabéns... vc só faz coisas lindas amiga!

Luciana Kajiura disse...

Jaque, está ficando linda!
Bjos, Lu.

Kaliny disse...

Jaqueline, essa casinha esta ficando muito linda, já estou imaginando ela toda pronta,
adoro seus trabalhos. bjs

Claudia Ventura disse...

Jaque, está arrasando com as Tildas, amei demais esta casinha!
Beijos

LucianaW disse...

Aff...jaque do Céu...arrasou geral, que linda! parabéns, depois quero ver fotos dela pronta, ok?
Bjokas e te espero aqui dia 26/11.

Papel com Luxo disse...

Concordo quando ao trabalho ser muito mais bonito pessoalmente. Essa casinha linda, deve ser MARAVILHOSA! sabia que estou com 54 e ainda me vejo criança, brincando com casinha.
Esse objeto é meu ponto fraco. Beijo, Nidia.