quinta-feira, 17 de maio de 2012

Momento Mágico!!!

Pessoal boa tarde, depois de passar alguns dias maravilhosos em Visconde de Mauá, em um pousada maravilhosa...nossa amei o café da manhã, tudo de bom!!!




Encontrei com as minhas queridas amigas, Ro e Sula, minhas queridas eu adoro vocês. Não tenho como agradecer, todo o carinho e atenção que recebo de vocês quando vou para Resende, não fotografei nosso encontro.
Estava ansiosa, com minha aula na Yummy's by Espaço Wr, mas foi tudo tão mágico e gratificante.
Lu amiga, não tenho como agradecer seu apoio e confiança em meu trabalho, muito obrigada por tudo!!!
Para minha maior alegria, Ro e família aparecem na loja, amiga querida super obrigada por seu apoio, foi muito bom ter vocês lá!!!!




Amei a loja, tudo lindo demais, parabéns Lu e Vanessa, o ambiente da loja é maravilhoso, me senti em casa. Lu obrigada por tudo mesmo!!!!
Obrigada as minhas alunas, adorei vocês meninas, espero que tenham gostado do projeto!!!!
Agora umas fotos do Mini Álbum.




Para quem se interessar ainda têm alguns kits disponíveis na loja http://www.espacowr.com.br/ ou entre em contato (11) 3675-4906.


Beijos Jaque

2 comentários:

Virgínia Vilela disse...

oioioioi!!!!!! eu fiz!!!!!!!! e foi muito bom!

Jaluza Scrap disse...

Lindo!! Lindo!!
Bjs querida.
PS: tenho uma gaiolinha igual, ganhei de uma grande amiga...Amo!!