domingo, 28 de novembro de 2010

Kit Gourmet Novembro - Yummy's - Ana Paula Leal

Pessoal, boa tarde;

Estou meio atrasada, com as postagens do blog, mas final de ano, geralmente é uma correria mesmo. O Gabriel esta nas provas finais, eu estou fazendo aulas de direção à tarde, no Dirigindo Bem. Passei por uns dias difíceis...à tristeza, saudade, solidão estavam batendo à minha porta, então estava sem inspiração, sem ânimo para fazer nada, enfim acredito que as vezes precisamos mesmo ficar um pouco com nossos sentimentos, aceitá-los e enfrentá-los, de forma carinhosa, pois acredito que tudo que passamos têm um significado, estou aqui depois de algum tempo sem o meu amor, reaprendendo a viver, pois sem ele ao meu lado tudo é novo, acostumamos com a vida de casal e reaprender a viver esta minha nova realidade não esta sendo muito fácil.
Agora para animar um pouco, fiz alguns projetos de scrap...minha inspiração esta voltando à florescer.
O Mini Álbum é um projeto lindo da Ana Paula Leal - kit Gourmet Novembro - Yummy's









Ainda não coloquei as fotos, pois irei presentear minha mãe com este mini.
Fiz mais um layout com o kit gourmet, adorei este layout.
Neste layout utilizei papelão e adorei este efeito, nunca tinha utilizado em meus layouts. As flores foram feitas com a toalha rendada que veio no kit, a flor mostarda utilizei a técnica que aprendi no Guia do Scrapbooking, um pap ótimo da Sil Piercing, adorei o efeito das flores.
Também estou participando do projeto proposto pelo Rommel no SBB, realizarmos um layout a cada semana com os temas e regras, a serem seguidas, este é meu primeiro álbum "About Me", estou atrasada com os layouts, mas estou fazendo no meu ritmo, sem cobranças, sem estresse, estou fazendo e adorando os resultados dos layouts. O último layout que fiz do projeto, foi um layout monocromático, e simplesmente amei meu layout, além das regras que existem a cada semana, o formato dos layouts deve ser no tamanho 15 x 30cm, primeira fez que realizo projetos com este tamanho.

Esta semana montei a capa do álbum, comprei este papel craft com relevo à muito tempo e decide utilizar na capa do meu álbum.


Bem pessoal, beijos e uma ótima semana à todos.

Jaque

5 comentários:

Raquel disse...

lindoo...amei o mini e o LO com base em papelão
Bj

Sil disse...

Querida vc é uma fofa mesmo!
Olha não desiste de fazer a florzinha não,depende muito do tecido que usamos...quanto mais poliester mais repolhudinha fica....eu gosto de um que é mega baratinho,deve custar 2 reais o metro...o nome eu não sei ao certo se é bremmer,bremper ahahah é algo assim....e tem muitas cores....usam ele para forro de roupas etc...
bjinhos no coração...

Claudia Ventura disse...

Oi Jaque!
Fala que esse mini não é tudo!!!
Ainda vou fazer o meu, mas com outros papéis, optei fazer as páginas do kit.
Seu LO ficou lindíssimo!
Bjsss e uma ótima semana!

Lya Lilith disse...

Que lindo seu blog!!!! Já estou seguindo!! bjs

Sil disse...

Jaque querida

Que lindo o mini e que bom que o ânimo voltou novamente. Sinto muito por vc, perdas realmente não são fáceis de superar, mas o tempo ajuda um pouco.
Tudo de lindo pra vc!!!
beijos