quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Layouts com o Kit Swirlydoos

Pessoal à algum tempo, assinei um kit no http://www.swirlydoos.com/page.php?34 adorei este fórum. Os kits são maravilhosos e os projetos das Designers são maravilhosos e inspiradores, se tiver um tempo dê uma espiada no fórum e no blog, pois são maravilhosos.


Esta fotografia é muito especial para mim, já fiz outros layouts com ela mas este momento que estávamos vivendo era maravilhoso.

"O amor é uma coisa maravilhosa. Nós não o vemos, não é possível mensurá-lo, mas é poderoso o suficiente para nos transformar em um instante, e nos trazem mais felicidade do que qualquer coisa que poderíamos ter".
Barbara de Angelis

No pap do mini álbum em tecido, esqueci de postar a foto dele internamente, então segui a foto com a ferragem tipo fichário.


 Primeiro marcamos onde iremos furar, centralizando a ferragem tipo fichário.
 Fiz a furação com a crop-a-dile. Depois fixo os rebites interna e externamente.
Geralmente levo à um armarinho perto de casa para eles fixarem o rebite para mim, mas nada impede de você fixar os rebites com a ajuda de um martelinho e um pouco de paciência.
Volto ainda esta semana com mais alguns projetos finalizados.

Beijos Jaque


4 comentários:

Solange Damásio (Sula) disse...

Jaque.
Que páginas lindas!!!! Super inspiradas. A foto de vcs juntos é linda, merece muitos LOs!!!
Bjs

Claudia Ventura disse...

Já comentei lá no fórum e vou comentar aqui tb, suas páginas ficaram lindas!!!
Bjssss

Sil disse...

Jaque,
Que graça seus trabalhos, quantos detalhes. Ainda tenho a caixa que vc fez para um amigo secreto do Crop que participamos do DSM, acho tão linda, vc tem o molde para me passar, tenho uma dó de desmanchar a que vc fez.
beijos

Karlla Dauer disse...

Jaque, amei as páginas!!
Super lindas.
Ótimo feriado,
beijinhos
Ká!