terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ano Novo, Casa Nova e Amor Novo!!!!

Pessoal boa tarde,

Nossa sei que faz muito tempo que não atualizo o blog, mas estava na correria da mudança desde de novembro. E ainda não terminei de arrumar meu novo apartamento, muitas coisas para fazer, mas enfim estou vivendo um dia de casa vez. Tinha priorizado arrumar meu apartamento todo até o final de "Dezembro", mas um acontecimento maravilhoso modificou meu foco!!!
Cheguei aqui no dia 13/12 e minha mudança chegou dia 14/12...estava uma grande bagunça, pois os móveis planejados ainda não haviam sido montados.....mas respirei fundo e estou organizando devagar sem estresse.

 Esta era a situação...muitas caixas para abrir e arrumar, quase não conseguia entrar no escritório.

 Este é o quarto do meu amado filho, ele quem escolheu os móveis planejados, têm atitude.


 Este e o meu quarto, olha eu no espelho. Agora esta mais organizado.


 A bagunça não acabava mais...ninguém merece.


 Escritório com muitas caixas....

Aqui uma fotinho da minha cozinha, não sei se todos vocês sabem, mas eu adoro cozinhar, me acalma o espírito sabe, escolhi tudo com muito carinho.


Neste perído, reencontrei uma pessoa super especial amigo da família à anos, ficou hospedado na casa dos meus pais, assim como eu também, pois no meu apartamento não tinha condições. Depois de perceber o quê estava realmente acontecendo, primeiro tratei de respirar fundo e decidi viver tudo isto com a maior naturalidade e intensidade do mundo, pois estou realmente muito feliz!!! E não ía ficar perdendo tempo com outras coisas.
Viajei também para Resende, Visconde de Máua e Penedo, viagem dos sonhos, companhia maravilhosa e encontrei minhas amigas queridas do coração, a Rosangela, Solange e a Mariana, nossa não tenho palavras para descrever como é bom ter amigas verdadeiras e super especiais. Meninas muito obrigada por todo o carinho, Ro obrigada por sua recepção na rodoviária, adorei brincar de X-Box, enfim adorei muito cada minuto que passei com vocês.


Sula, Ro e Mariana muito obrigada por esta tarde maravilhosa, amei cada minuto. Dá próxima vez temos que fazer um crop, em plena terça-feira as 15:00 tomando um proseco, que vida maravilhosa.

Viagem dos sonhos, companhia maravilhosa.


 Foto de Penedo, que lugar lindo, adorei demais.

 Este lugar transmite paz para o espiríto e alegra o coração, lindo demais, uma sensação maravilhosa de liberdade.



 Eu e meu amado, nossa como é maravilhoso estar vivendo isto ao seu lado.



 Eu e a Dona Eni, amiga de longa data da família eu considero com uma tia.

Eu e o Senhor Leonel, como verdadeiras amizades nunca acabam, nossas famílias se conhecem à anos e a amizade e carinho continuam iguais, obrigada por me receberam tão bem na casa de vocês.
Enfim pessoal, como notaram eu ainda não consegui organizar meu espaço para fazer um pouco de scrap, mas atualizei o blog né.
Espero que ainda esta semana eu consiga fazer minha agenda de 2012.

Bjs Jaque

10 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Eu querida, quanta coisa boa, vc merece desejo a vc toda felicidade do mundo sucesso sempre!!!
Bjsssssssss

Luzia Ishara disse...

Jaque, que tudo!
Fico feliz em saber que está bem.
Também fui uma vez para Visconde de Mauá com meu mozão, é tudo muito lindo lá, tirei várias fotos e esses dias mesmo estava escolhendo umas para montar um álbum, pois até agora não fiz, e se eu te contar o ano que eu fui, vc não vai acreditar rsrsrsr, faz tempooo rsrsr
bjs

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Oiiiii Jaque!!
Que maravilhaaaaaaaa!!
Ano novo e literalmente, vida nova!!
Fico feliz por vc, com as novidades!!
Que Deus os abençoe nessa nova etapa de vida.
bjsss com carinho

Ode disse...

Fico feliz por vc minha amiga que sua vida seja maravilhosa no seu novo lar, nova cidade e tb no amor pra que melhor né. Bjs

Fabrise disse...

Jaque, já falei e repito, você merece toda esta alegria sempre!
Sei que não nos falamos muito, mas das poucas vezes que tive oportunidade, mesmo que virtualmente, já pude perceber um pouco da pessoa maravilhosa que você é.
A casa tá ficando linda e logo logo você consegue arrumar tudo!
Te desejo tudo de bom nesta nova fase da sua vida, muitas felicidades sempre!!!
Beijos

Luciana Murta disse...

Jaque, fiquei muito feliz de saber de tanta novidade boa! Felicidades querida! O apartamento está ficando lindo :)

Beijos!
Lu

Janaina Miranda disse...

Jaque querida!

Estou feliz por vc flor estar vivendo esse momento, aproveite, viva intensamente cada segundinho dele.

Beijosss no coração!!!

Solange Damásio (Sula) disse...

Jaque
A casa arruma devagar... p/ quê pressa?? Trata do amor agora!!! Isso sim, é prioridade!!! E espero que vc volte muitassss vezes. ah... tem Proseco na geladeira, só esperando vc voltar. :)
Bjs, amiga e seja feliz sempre!!!

Agenda da Karlota disse...

Parabéns amiga, mesmo com tanta 'bagunça', dá pra ser feliz, né????
Suadades!!! Muita sorte nesta nova vida e grandes alegrias!!!
Mil Bjins

Nane Regulle disse...

Humm, mudanças que acalmam a alma e alegram o coração da gente são sempre bem vindas e apesar da bagunça, é muito bom hihi...eu que perdi uma vizinha que nunca conheci, né? também só fui descobrir q éramos vizinhas perto de sua mudança...mas seja muito feliz e logo mais espero retomar oa clube de cartas!!
Bjoo