sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Vivendo

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É o tempo da travessia; e se, não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Pessoal, boa noite;

Nossa como estou correndo...o Gabriel já esta estudando e esta adorando a nova escola, para minha total alegria e alívio, graças à Deus. Estou organizando a casa, ou melhor o apartamento, agora é respirar fundo e começar arrumar tudo da maneira que quero, com calma...sem estresse; estou mais tranquila.
Esta semana comecei a arrumar o meu espaço de scrap, meu cantinho mágico...nossa como estou com saudades de fazer um layout um projeto de scrap. Só tenho à agradecer, pois tudo esta dando certo e estou tão bem comigo mesmo...estava com muito receio de estar fazendo algo errado...como me cobro!!!
Este ano começou cheio de novidades e vida...estou muito feliz, por estar bem e feliz, por o Gabriel estar animado com a cidade nova, a escola nova...meu filho é o maior presente que Deus me deu.
Como é bom se sentir realizada, amada e querida, obrigada senhor por tudo que estou vivendo.
Ainda não comecei a fazer scrap...mas as ideias e os projetos estão fervilhando na minha cabeça, estou amando tudo que estou vivendo, e teremos novidades!!!!

Beijos Jaque

Um comentário:

chicas disse...

Parabéns Amiga!!!
Espero que em breve vc esteja a todo vapor.
Fico aguardando novidades e coisas belas.
bjos no seu coração.
Fique na PAZ sempre.