quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

"Recomeço"

As Dores do Mundo
            (Jota Quest)


O teu olhar caiu no meu
A tua boca... na minha se perdeu!
Foi tudo lindo, tão lindo foi
E nem me lembro
Que veio depois...

A tua voz dizendo amor
Foi tão bonito
Que o tempo até parou
De duas vidas uma se fez
Eu me senti
Nascendo outra vez....

Boa tarde, pessoal,

Comemorar o aniversário sempre é bom...mas no meu caso eu comemoro muito, pois só de 4 em 4 anos!!!
Meu dia começou lindo demais, abraço de filho, flores do meu amor, obrigado!!!




Quero agradecer o carinho de todo (as) nossa como estou feliz, quem têm amigo (as) têm tudo.
Pessoal depois de muito tempo sem fazer scrap...desde novembro, já estava sofrendo de abstinência...o Gabriel me falou para ir fazer scrap para relaxar...eu dei risada!!!
Então fiz um layout que para mim têm muito significado, aliás um dos layouts mas significativos que já fiz, estou vivendo um momento mágico do qual pensei que jamais viveria novamente
Decide participar do Desafio One Little Word projeto da Ali Edwards - pelo fórum Yummy's, basicamente consiste em escolher uma palavra marcante para o seu ano.
Uma palavra com potencial para agir como um catalizador de mudanças.
Minha palavra não poderia ser diferente - "RECOMEÇO"



Obrigada senhor!!!

Bjs Jaque

Nenhum comentário: