quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Reflexão

Pessoal, boa tarde;

Depois de uma sumida básica, voltei com uns layouts de scrap. São lifts de scrappers maravilhosas, um da Karola e outro da Paulien.
O primeiro lift fiz para o Projeto OLW - Fórum Yummy's, estou atrasada com meus layouts, estou tentando colocar em dia. O tema do desafio é fazer uma avaliação, hora de fazer uma pausa e refletir, sobre o quanto conseguimos realmente vivenciar e por em prática a palavra que escolhemos lá no inicio do projeto, minha palavra é Recomeço.
Bem nem sempre recomeçar é fácil, exige uma força de vontande gigantesca...mas o novo nos assusta.



"Mesmo quando tudo parace desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, rir ou ficar, desistir ou lutar, porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir."
Cora Coralina



Lift da Karola, simplesmente amo o estilo dela. Um layout para recordar, deixar guardado na memória e no coração.

Bjs Jaque

Nenhum comentário: