terça-feira, 6 de novembro de 2012

Amarello Amor

"O que existe além do que já foi dito sobre o amor?
Toda minha vida pautada em amores que tive ou gostaria de ter.
Falando sobre os que tive, também não tenho muito a dizer.
Amei e fui muito bem amada.
Mas foi um amor, um único amor que veio cruzou minha vida, tocou a minha alma e ficou marcado em minha pele.
Todos nos carregamos conosco uma história.
Aquela que só nos atrevemos a lembrar, quando durante a noite no escuro, encostamos nossas cabeças no travesseiro e o silêncio cala fundo.
Não importam os anos, certas coisas simplesmente permanecem.
Mas então, numa quinta-feira a tarde de um ano qualquer, tropeçamos nesse amor já supostamente esquecido.
Percebemos que amor igual não há e aquela pessoa continua e continuará a ser nossa referencia afetiva mais sincera e profunda.
Não é doença nem obsessão.
Alias não é nada, só amor.
Amor dos bons, daqueles que são únicos e maravilhosos, que acontecem poucas vezes na vida das pessoas.
Daqueles amores que ficam e que teremos que conviver com ele como algo concreto e parte das nossas vidas.
Que alma consegue atravessar a vida sem ter conhecido o amor? E quem sabe ter a sorte de ser correspondido?
Que vida vale a pena sem o amor?
Nenhum sentimento é mais lindo, profundo e transformador que o amor.
Só o amor transcende e purifica, enlouquece, cura, invade, permanece, liberta e aprisiona.
Quando acontece é um som grave que penetra, invade e permanece.
Não compliquem e nem elaborem o sentimento mais incrível e poderoso de todos.
Permitam que ele chegue e se instale.
Pois, o resto são bobagens meninos, bobagens."
"Carolina Ferraz"

Depois deste lindo texto, uns projetos de scrapbooking. Fiz um lift de um mini álbum lindo, da Claudinha (claudinha scrap blog), minha vizinha scrapper, mundo pequeno este.
Espero que gostem e comentem, sinto saudades dos comentários, das visitas das minhas amigas queridas.

 Amei este mini álbum, seu formato diferenciado dá um efeito lindo ao projeto.

 Palavra Love espelhada amo demais.

 Flores minha paixão!!!!






Bjs Jaque

5 comentários:

Rosa K disse...

Jaque que texto lindo!!!! Me emocionou!!!!
E que mini é esse? Amei!!!
Lindo demais!!!
Bjs e abraços mil!!!!!

Bimart´s ateliê disse...

Olá Jaque,muito lindo este texto mas não é pra mim rsrsr,desiludida,mas este mini é lindíssimo cheio de charme,parabéns pelo bom gosto.

Unknown disse...

Lindo Jaque...muito bom gosto!!1
Parabéns, bjs

Liana Miranda disse...

Seu trabalho,Jaque, é lindo, sensível, marcante !!!

E você, minha amiga, é uma pessoa iluminada !!!

Parabéns pelo Mini. Parabéns pela sensibilidade.
...e parabéns pelo seu AMOR< claro !!!

Beijosssssssssssss

Vc sabe que sou sua fã !!!

Liana

Elizabeth Roessle disse...

Jaque!!!
O texto é divino né sem comentários, o mini ficou maravilhoso amei mesmoooo parabénssss!!!
Desculpa passar pouco aqui, muita correria e o Face os blogs acabam abandonados!!!
Bjssssssss